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Emagrecedor Natural: 5 maneiras de perder peso com segurança

Muitas pessoas não têm certeza de como desenvolver um processo emagrecedor peso natural de forma segura e natural.

O fato de muitos sites e anúncios, especialmente aqueles pertencentes às empresas que vendem medicamentos para dieta ou outros produtos para perder peso, promove a desinformação sobre como perder peso não ajuda em nada.

Dietas da moda e regimes de exercícios às vezes podem ser perigosos, pois pode impedir que as pessoas que atendem às suas necessidades nutricionais.

De acordo com os Centros de Controle de Doenças e Fonte Confiável de Prevenção, a quantidade mais segura de peso a perder por semana está entre 1 e 2 quilos.

Aqueles que perderam muito mais por semana ou tentam programas ou dietas da moda tem muito mais probabilidade de recuperar o peso mais tarde.

Existe uma variedade de métodos apoiados por pesquisas para ajudar uma pessoa a atingir um peso saudável com segurança. Esses métodos incluem:

Emagrecedor 1 – Manter lanches saudáveis em casa e no escritório

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Como pessoas geralmente optam por comer alimentos que são convenientes, por isso é melhor evitar ter lanches e doces pré-embalados à mão.

Um estudo da Fonte de Confiança descobriu que as pessoas que mantinham alimentos não saudáveis em casa achavam mais difícil manter ou perder peso.

Manter lanches saudáveis em casa e no trabalho pode ajudar uma pessoa a atender às suas necessidades nutricionais e evitar o excesso de açúcar e sal. Boas opções de lanches incluem:

  • nozes sem adição de sal ou açúcar
  • frutas
  • vegetais pré-cozidos
  • iogurtes com baixo teor de gordura
  • algas secas 

2. Cortando alimentos processados 

processados

Alimentos processados ​​são ricos em sódio, gordura, calorias e açúcar. Eles geralmente contêm menos nutrientes do que alimentos inteiros.

De acordo com um estudo preliminar de pesquisa, os alimentos processados ​​têm muito mais probabilidade do que outros de levar a comportamentos alimentares viciantes, que tendem a fazer com que as pessoas comam demais.

Emagrecedor 3:  Comer mais proteína

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 Uma dieta rica em proteínas pode ajudar uma pessoa a perder peso. Uma visão geral da pesquisa existente da Trust Source sobre dietas ricas em proteínas concluiu que elas são uma estratégia de sucesso para prevenir ou tratar a obesidade.

Coletivamente, os dados mostraram que dietas ricas em proteínas de 25-30 gramas de proteína por refeição proporcionaram melhorias no apetite, controle do peso corporal, fatores de risco cardiometabólico ou todos esses resultados de saúde.

Uma pessoa deve comer mais ovos, frango, peixe, carnes magras e feijão. Todos esses alimentos são ricos em proteínas e relativamente pobres em gordura. As proteínas magras incluem:

  • peixe
  • feijão, ervilha e lentilha
  • frango
  • queijo cottage baixo teor de gordura
  • tofu

4. Parando de adicionar açúcar 

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O açúcar nem sempre é fácil de evitar, mas eliminar os alimentos processados ​​é um primeiro passo positivo. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, homens com 19 anos ou mais consomem em média mais de 19 colheres de chá de açúcar adicionado por dia.

Mulheres na mesma faixa etária consomem mais de 14 colheres de chá de açúcar adicionado por dia. Muito do açúcar que as pessoas consomem vem da frutose, que o fígado decompõe e se transforma em gordura.

Depois que o fígado transforma o açúcar em gordura, ele libera essas células de gordura no sangue, o que pode levar ao ganho de peso.

Emagrecedor 5: Beber café preto

café preto

O café pode ter alguns efeitos positivos para a saúde se a pessoa se abstiver de adicionar açúcar e gordura.

Os autores de um artigo de revisão Trust Source observaram que o café melhorou o metabolismo de carboidratos e gorduras do corpo.

A mesma revisão destacou uma associação entre o consumo de café e um menor risco de diabetes e doenças hepáticas.

E aí, o que achou do nosso conteúdo de hoje? Tenho certeza que conseguir um resultado emagrecedor surpreendente. Só colocar em prática as nossas dicas!