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Algumas dicas para uma ereção mais forte sem medicamentos

Está totalmente insatisfeito com suas ereções? Não se preocupe, você não está sozinho. Você poderá ter uma ereção mais forte.

Estudos mostram que a disfunção erétil (que é comumente conhecida como ‘DE’) é comum, mesmo entre homens com 40 anos ou menos.

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A DE pode ocorrer devido a vários fatores. Às vezes, é psicológico. Outras vezes, é o resultado de condições físicas como pressão alta ou baixos níveis de hormônio. Felizmente, é possível tratar a DE e melhorar a qualidade da ereção, geralmente usando métodos naturais.

Abaixo, compartilhamos 11 dicas baseadas na ciência para ereção mais fortes e confiáveis. Se você é um cara mais jovem sofrendo de ansiedade de desempenho ou um homem mais velho com o objetivo de melhorar seu desempenho depois de escurecer, implementar essas 11 dicas pode ajudá-lo a ver resultados visíveis.

Pronto para começar? Vamos começar com o primeiro passo para melhorar a qualidade da sua ereção – mantendo seu peso e composição corporal sob controle.

Mantenha seu peso sob controle

O peso corporal excessivo está intimamente relacionado com a disfunção erétil. Na verdade, um estudo de 2014 mostra que homens com IMC de 25-30 (considerado “excesso de peso” pelo NHI) têm risco 1,5x maior de disfunção erétil.

Aumente seu IMC para a faixa de 30+ e seu risco de disfunção sexual torna-se três vezes maior do que seria para um homem com um peso corporal saudável.

Simplificando, estar acima do peso ou obeso pode ter um sério impacto negativo em suas ereções. Na verdade, a obesidade está ainda mais relacionada à disfunção erétil do que o envelhecimento. Para obter uma ereção de qualidade ideal, é melhor manter um peso corporal normal e saudável por meio de uma dieta responsável e exercícios.

Fique no controle de sua pressão arterial

A hipertensão não é apenas um risco para a saúde – também pode ser uma grande ameaça às suas ereções. Homens com pressão alta são mais propensos a ter problemas de fluxo sanguíneo que podem resultar em diminuição do desempenho sexual e ereções mais fracas e menos confiáveis.

Embora a pressão arterial elevada esteja ligada à obesidade, é possível ter uma pressão arterial acima do normal, mesmo se você não estiver acima do peso. Se sua dieta é muito rica em sódio ou você não se exercita com frequência, há o risco de ter hipertensão ou pré-hipertensão.

Felizmente, este é fácil de verificar. Uma rápida visita ao seu médico local lhe dará uma ideia de onde fica sua pressão arterial durante a maior parte do dia, enquanto mudanças simples no estilo de vida, como fazer mais exercícios e comer menos sal, podem ajudá-lo a manter a pressão arterial sob controle.

Evite álcool, exceto com moderação

De uma cerveja gelada a uma taça de vinho, beber muito álcool pode ter um grande efeito negativo em seu desempenho sexual. O efeito também é proporcional – estudos mostram que quanto mais bebidas alcoólicas você bebe, maior a probabilidade de desenvolver disfunção sexual.

O álcool pode afetar suas ereções de vários ângulos. No curto prazo, ele diminui seu humor e causa impotência temporária. A longo prazo, pode diminuir os níveis de testosterona e diminuir o impulso sexual e problemas recorrentes de desempenho sexual.

A solução é simples: só consuma álcool com moderação, ou evite-o completamente. Reduzir o consumo de álcool é uma ótima maneira de combater a DE a curto e longo prazo, bem como uma boa maneira de evitar acordar no fim de semana com uma ressaca horrível.

Use medicação para DE com responsabilidade

Infelizmente, nem todos os casos de DE podem ser tratados com táticas e tratamentos naturais. Para muitos homens, a maneira mais eficaz de tratar a disfunção erétil e ficar mais forte e com ereções melhores é usando de maneira responsável medicamentos prescritos pelo médico como sildenafil, tadalafil e vardenafil.

Esses medicamentos atuam aumentando o fluxo sanguíneo para os tecidos moles do pênis, tornando mais fácil desenvolver e manter uma ereção ais forte.

Para pessoas com ansiedade de desempenho, eles podem tornar muito mais fácil conseguir uma ereção mais forte. Para homens com disfunção erétil física, muitas vezes são essenciais para manter uma vida sexual saudável.

A maioria dos medicamentos para disfunção erétil exige receita, o que significa que você precisará conversar com seu médico sobre esta etapa. No entanto, os resultados oferecidos pelos medicamentos para DE podem ser grandes, impulsionando tudo, desde seu desempenho sexual até sua autoconfiança geral.

Limite o seu consumo de pornografia

Embora os dados do estudo sejam limitados, alguns médicos acreditam que assistir a quantidades excessivas de pornografia – um hábito que se tornou mais comum com o aumento de sites de streaming de pornografia – pode levar a um aumento do risco de disfunção erétil psicológica em homens jovens.

Um desses médicos é Matthew Christman, MD, urologista do Naval Medical Center San Diego. O Dr. Christman e outros profissionais chamaram a condição de “disfunção erétil induzida por pornografia” e a relacionam aos níveis crescentes de disfunção erétil em homens mais jovens.

No momento, o estudo da disfunção erétil induzida por pornografia é limitado, o que significa que não há conclusões definitivas que possam ser tiradas. No entanto, se você é um consumidor frequente de pornografia, reduzir seu consumo de pornografia pode ser uma boa maneira de melhorar seu desempenho sexual na vida real.

Parar de fumar

Junto com a obesidade, fumar é uma das maiores causas de disfunção erétil em homens com menos de 40 anos. Felizmente, é reversível – estudos mostram que parar de fumar leva a melhorias perceptíveis na qualidade da ereção mais forte e a uma redução dos sintomas de DE.

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Adicionar à equação os benefícios cardiovasculares de parar de fumar e reduzir o consumo de cigarros (ou preferencialmente, parar de fumar completamente) é uma das melhores maneiras de deixar suas ereções mais fortes e obter melhores resultados na cama.

Treine seus músculos do assoalho pélvico. Os músculos do assoalho pélvico são responsáveis ​​por tudo, desde a prevenção da incontinência urinária até ajudá-lo a ter um desempenho sexual, fazendo com que valham a pena treinar tanto quanto seus peitorais, delts, braços e costas.

Nosso guia para exercícios de DE explica o papel que seus músculos do assoalho pélvico desempenham na prevenção da disfunção erétil, com uma rotina de exercícios simples que você pode usar para fortalecer os seus em apenas alguns minutos por dia.

Tenha uma boa noite de sono

Os distúrbios do sono estão intimamente ligados a problemas de ereção, variando de um interesse reduzido em sexo a disfunção erétil.

Em um estudo de 2015, os pesquisadores descobriram que os pacientes com apneia obstrutiva do sono (SAOS) eram mais propensos a pontuar mais baixo no questionário do Índice Internacional de Função Erétil (IIEF) do que os pacientes com hábitos de sono normais e saudáveis.

Quando a apneia do sono foi tratada com uma máquina de CPAP, as pontuações IIEF dos pacientes melhoraram, sugerindo que a qualidade do sono pode desempenhar um papel no desempenho sexual masculino.

Verifique o seu nível de testosterona

Como o principal hormônio sexual masculino, a testosterona é responsável por tudo, desde o desejo sexual até alguns aspectos do desempenho sexual masculino.

Embora a testosterona baixa (ou “T baixo”) seja uma causa bastante rara de disfunção erétil, ela está ligada à redução do desempenho sexual masculino em alguns estudos.

A baixa testosterona também está ligada à redução do desempenho físico, humor abaixo do normal e uma variedade de outros sintomas, tornando importante monitorar seus níveis de testosterona conforme você envelhece.

Se o seu caso estiver um pouco deprimido, seu médico poderá recomendar a melhor abordagem para trazê-lo aos níveis basais, desde mudanças na dieta e estilo de vida até medicamentos ou suplementos.

Sentindo estressado? Se acalme

Sente que simplesmente não consegue se apresentar na cama? Nem todos os problemas de desempenho sexual são físicos. Na verdade, para muitos homens, o estresse causado pelo trabalho ou pela vida e a ansiedade pelo desempenho podem tornar o prazer do sexo muito mais difícil do que normalmente seria.

Vários estudos de disfunção erétil mostram uma possível ligação entre a redução do estresse e a melhoria do desempenho sexual, incluindo um estudo recente de 2014.

No estudo, os homens que participaram de um curso para reduzir o estresse mostraram uma melhora notável nos escores da função erétil.

Se o seu trabalho está desgastando você e afetando seu desempenho sexual, fazer uma pausa para relaxar pode ser o bastante para ajudá-lo a ter sua confiança – e seu desempenho físico – de volta à cama.

Fique ativo, saudável e em forma

Finalmente, uma das melhores maneiras de obter ereções mais fortes e desfrutar de um melhor desempenho sexual é levar uma vida ativa e saudável.

Numerosos estudos mostram uma melhora no desempenho sexual entre homens que se exercitam e mantêm um estilo de vida saudável em comparação com aqueles que vivem uma vida sedentária e inativa.

Em um estudo de 2013, homens que levantaram pesos e fizeram treinamento intervalado em um ergômetro alcançaram um aumento estatisticamente significativo na qualidade da ereção mais forte após seis meses.

Outros estudos mostram um aumento na percepção do desempenho sexual em homens que se exercitam, aumentando a autoconfiança sexual.

Simplificando, praticar exercícios regularmente não melhorará apenas sua saúde geral e qualidade de vida; também pode melhorar seu desempenho sexual, confiança e qualidade da ereção mais forte.

Se você quiser entrar em contato com um médico para ver se o medicamento para DE é certo para você, pode experimentá-lo e obter uma consulta médica gratuita.

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