Categories
Notícias

Investimentos em opções binárias: Guia Definitivo!

Fazer investimentos em opções binárias é algo cada vez mais comum, milhares e milhares de pessoas entram neste fascinante mundo dos investimentos online, pois graças à internet você pode fazer isso de qualquer celular ou computador.

Os depósitos acessíveis para abrir uma conta, um ambiente fácil de gerenciar e a ajuda gratuita fornecida por consultores de corretoras também ajudam muito, tornando as opções binárias a alternativa mais popular entre os investidores iniciantes (e experientes).

No entanto, também é muito comum que a GRANDE MAIORIA de novos “negociantes” percam TODO o seu dinheiro. Mas então …

Como é possível que alguns possam viver de opções binárias? Será que existe algum tipo de SEGREDO? Nada disso!

Você apenas tem que seguir estes 3 passos que irei explicar a seguir para que você não cometa os mesmos erros que 90% dos traders cometem e isso os faça “queimar” suas contas rapidamente.

1-  Investimentos em Opções Binárias 101 [Aprendendo o Básico]

Para simplesmente definir o que são opções binárias e como funcionam, começamos com seu nome: “binário”.

Binário significa que existem apenas duas opções, RAISE ou LOW (também conhecido como Call e Put).

O investidor precisa apenas prever para onde um ativo está indo em um determinado período de tempo. Isso é tudo. Se a previsão estiver correta, você ganha até 90% do investimento realizado.

Investimentos em opções binárias

Por exemplo: se você investir $ 100 USD e sua negociação for bem-sucedida, você receberá $ 190 USD em apenas alguns minutos.

Caso contrário, 100% do investimento inicial será perdido. Com as opções binárias, você deve ter muito cuidado com a opção a ser escolhida, pois sua simplicidade pode se tornar um tanto complexa quando outros fatores importantes não são considerados (o que direi a seguir).

Como investir em opções binárias?

Investimentos em opções binárias

  • Escolha um ativo, pode ser moedas, commodities, ações ou índices.
  • Escolha o valor que deseja investir.
  • Faça uma previsão: PARA CIMA ou PARA BAIXO. E pronto!

Em conclusão, estas são suas principais vantagens:

  • Requisitos mínimos de acesso.
  • Ambientes operacionais intuitivos.
  • Alcance alto para qualquer comerciante.
  • Velocidade de operação e lucro.
  • Facilidade de participação (já que você escolhe apenas uma opção)

2- Escolha o corretor certo

Para começar a fazer investimentos em opções binárias, a primeira coisa que você precisa é de uma conta em um BROKER.

O corretor será o intermediário entre você e o mercado. É ele quem disponibiliza a plataforma para você fazer trading, ele vai economizar o dinheiro que você depositar e é ele também quem vai te pagar, então esse é um ponto chave para ter sucesso nos binários.

Investimentos em opções binárias

Atualmente, existem centenas de corretores e páginas para negociar opções binárias, no entanto, muitos desses mesmos usuários detectaram práticas desonestas (para não mencionar fraudulentas).

É por isso que você deve ser cauteloso e escolher um bom corretor.

Como reconhecer um BOM corretor?

Deve ser legalmente estabelecido.

  • Retirar seus ganhos deve ser fácil.
  • Oferece gráficos e ferramentas profissionais.
  • Garante um bom percentual de lucro por operação.

Em todo o tempo que estive negociando, trabalhei com diferentes corretores, alguns bons e outros ruins.

Porém, hoje só trabalho com um e é que tem a plataforma mais avançada a nível de ferramentas e gráficos, os pagamentos são rápidos (demora 1 dia a pagar-me) e sei que o meu dinheiro está seguro.

A corretora de que estou falando é a IQOPTION e, acredite, até hoje ela não tem comparação.

3- Investimentos em opções binárias – Escolha uma estratégia

 Finalmente, o que falta fazer é escolher uma das muitas estratégias de opções binárias que existem.

Não importa muito qual seja a sua escolha, escolha uma e pratique até começar a ter consistência, e seus ganhos são mais do que suas perdas, sim, você NUNCA negocia aleatoriamente, pois estaria apostando.

Investimentos em opções binárias

Na verdade, eu recomendo que você comece com as estratégias mais simples e veja como elas funcionam bem para você, dependendo disso e de como você se encaixa, você pode avançar para estratégias mais avançadas.

Você pode encontrar estratégias no YouTube que têm uma boa taxa de sucesso e são fáceis de entender.

Vou lhe dar um livro de opções binárias onde você aprenderá das estratégias mais básicas às mais bem-sucedidas, basta clicar no botão abaixo e deixar seu e-mail para receber este livro.

Até este ponto você já sabe como investir em opções binárias, você tem tudo que precisa, mas lembre-se de ser cauteloso, investir com paixão mas sem muita emoção e praticar muito, pois é necessário antes de ver bons resultados.

Dicas Finais

Se você decidiu investir em opções binárias, é importante levar algumas coisas em consideração.

Embora seja um tipo de investimento com um procedimento simples e adequado para iniciantes, para ter sucesso é necessário estar organizado e ter algum conhecimento.

Investimentos em opções binárias

Para ajudá-lo neste processo, aqui estão algumas recomendações.

Encontre treinamento para investimentos em opções binárias e siga um plano

Um dos equívocos sobre as opções binárias é que é uma maneira fácil de ganhar dinheiro, já que você não precisa de conhecimento financeiro. Isso não é assim.

Como todos os instrumentos financeiros, investir em opções binárias requer conhecimento e uma estratégia para ter sucesso.

O objetivo desse tipo de investimento é prever a tendência de ganhos ou perdas dos preços. Mas isso não significa que seja algo aleatório.

Quem vê dessa forma pode ter sorte no início, mas não é algo que servirá no longo prazo. Se você quer ver a lucratividade desse investimento, você precisa se envolver no seu treinamento.

Depois de conhecer um pouco sobre os movimentos, você precisará criar um plano para investir com sabedoria, analisando as tendências.

Escolha uma plataforma adequada para você e pratique com uma conta de demonstração

Uma vez que você já tem conhecimento sobre os investimentos em opções binárias, você deve escolher uma plataforma onde fazer seus investimentos.

Deve certificar-se de que escolhe aquele que se adapta às suas necessidades, que tenha um sistema de segurança, que ofereça uma boa percentagem de retorno, que não requeira taxas muito elevadas e comissões extra e que também tenha uma vasta seleção de activos.

Depois de escolhida, é melhor escolher uma conta de demonstração para começar a se familiarizar com a negociação de opções.

Desta forma, você pode ir praticando nos mercados sem riscos. Você pode aproveitar a oportunidade para implementar algumas estratégias e testar sua capacidade de analisar tendências.

E quando se sentir um pouco mais preparado e experiente, você pode começar com sua conta real.

Investir progressivamente

Uma das vantagens das opções binárias é que você não precisa de muito capital para investir.

Na verdade, uma das principais recomendações é começar a negociar com capital mínimo, pelo menos no início. Quem começa neste negócio geralmente tem pouca experiência.

E com essa perspectiva, os riscos são maiores. Por isso, é essencial administrar o capital com cuidado.

A melhor estratégia nesse caso é investir o dinheiro aos poucos e aumentá-lo gradativamente.